sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ícaro Emanoel Vieira Barros de Freitas

A espera

Não lhe procuro
Mas você também não me acha...
Não lhe invoco
Mas meus sonhos são por você...
Não lhe imploro
Pois sei que no tardar da noite
Tu vais aparecer
Límpida, clara
Como uma nascente
Brotando da terra...
Então apareça
Quando puder
Vou estar sempre a lhe esperar...
Pois o seu lugar
Já é aqui ao lado meu!

É INFERNO MESMO!

As nuvens são brancas
Porque nelas não alcançam
Os respingos do sangue aqui derramado.
São surdas, pois os gritos daqui
Produzidos são mudos quando estão lá...
A vida daqui é a vida de lá
Só que trabalhada por mãos fétidas...
Morrer aqui é tentar viver lá.
A desgraça é tida como virtude consumida com desejo!
É vivida por abutres humanos que,
Regurgitam os restos de seus predecessores podres...
Querer sair daqui, é tentar manipular o mal,
Para querer sê-lo!
É tentar ser o que é
Parecendo o que não existe!
Vou parando de escrever, porque não
Tenho mais mãos para escrever...
Meus pensamentos foram implodidos.
Minha alma foi apagada.
Sou um resto do nada... 

Ícaro Emanoel Vieira Barros de Freitas

Confira mais poesias no blog: www.rabiscosdiversos.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário