terça-feira, 1 de novembro de 2011

Reencontro

Antonio Oliveira

Antonio Oliveira nascido em de Uruçuca/Ba é licenciado em filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC.
Diretor de relações públicas do Clube do Poeta Sul da Bahia, membro ativo da ACATE – Associação Cultural Amigos do Teatro.
Autor do monólogo “A mala da decadência”, está casado a 32 anos com Siomara Lúcia.
Considerando a imanência, concorda com todos que acreditam ser a vida uma relação de causa e efeito.
Pensando a transcendência, confia na bondade do Grande Geômetra do Universo – DEUS o único capaz de interferir nas leis naturais de causa e efeito.



Reencontro
Para me reencontrar dentro deste labirinto, preciso me despertar, acordar desse sonho; pesadelo medonho, que não me deixa viver, nem ao menos compreender, o que vida quis dizer, ainda no prelúdio de cada amanhecer. Vivi assim sem jeito, ofuscado pela dor que arde no peito um calor passional dum prazer ilusório deste mundo banal. Passou por meu cérebro no tempo da dor um turbilhão multicor, de cores intensas, que a vida plasmou no imaginário.
E foi assim como se eu descobrisse então, uma fuga iluminada no meio da confusão. Confusão duma noite repleta de atalhos que faz de amanhã utopia distante e torna o presente um simples instante. Quero retornar a primeira estação pela via iluminada de sol do verão, apreciar pela vida um novo refrão, seguindo e cantando uma nova canção. Uma canção que me leve para um novo fim; um fim que supere as agruras do fim, mas um fim que não seja o começo do fim.

0 comentários:

Postar um comentário