domingo, 27 de novembro de 2011

O TEMPO QUE EU TANTO QUERO TER

image

Eu preciso de um tempo

Um só momento;

Para descansar

Dormir

E relaxar;

Eu preciso de um tempo

Um só momento;

Para brincar

Divertir

Decidir

Eu preciso de um tempo

Um só momento

Para sorrir

Chorar

E desabafar

Eu preciso de um tempo

Um só momento;

Para indignar-me

Me tomar pela cólera

E protestar;

Eu preciso de um tempo

Um só momento;

Para te encantar

Seduzir

E te conquistar;

Eu preciso de um tempo

Um só momento

Para namorar

Sentir-me amada

E amar-te

Eu só preciso de um tempo

Um único momento...

                                                                                                     By Bruxinha Sevilhana.

1 comentários:

  • agora pindorama says:
    5 de fevereiro de 2012 às 11:10

    Pra indignar-me então... um milésimo de segundo e já foi. mas, fiquei imaginando como seria se fosse a Justiça que nos dissesse isto. Não seria mais a ineficiente e morosa justiça.
    Na verdade estamos vivendo num tempo de corre corre, e precisamos mesmo pedir um só momento da atenção dos outros, tão apressados, rápidos, correndo atrás sabe-se lá de quê, pra chegar sabe-se lá aonde.....Fico plena em te ler. bjs Lourdinha

Postar um comentário